quinta-feira, 4 de março de 2010

Feito por Amigos

As gravações deste disco em geral, foram muito divertidas e descontraídas, quem participou sabe do que estou falando.

É muito bom trabalhar assim com amigos, é bem diferente de quando você grava com gente contratada que não tem intimidade, e onde a sessão rola bem, mas com um trato formal, profissional de produtor e musico.

Outra coisa notável é que quando são os nossos amigos que estão gravando (e foi assim na grande maioria neste disco) ou melhor, amigos do Tuta, de longa data, falo de gente que caminhou com ele por muito tempo, pessoas que o Tuta acompanhou desde bem jovens (já que o Tuta agora é um senhor maior, ou pelo menos bem mais velho que a maioria da gente!) e que também já participaram com ele no disco anterior “Da Montanha”, seja nas gravações ou em inúmeras apresentações desse CD por vários cantos do Brasil.

O que se percebe ao trabalhar com esses amigos do Tuta, é que são gente que tem grande apreciação por ele, amizades sinceras, um prazer e um orgulho muito grande em participar deste novo trabalho, e isso faz toda a diferença, isso se nota no som, no resultado final do CD.

Pois bem, pra finalizar, isso deixa claro um bonito exemplo, que aquele que planta amor, colhe grandes e verdadeiras amizades!

Um abraço,

TchuTchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário