sábado, 27 de março de 2010

A capa do CD Caminhada já esta sendo criada

Estamos muito contentes pois a capa do CD “Caminhada” já está sendo criada pelo artista e designer gráfico Alexandre Valdivia - Diretor da Agencia de Designe Alice Wonders (foto).

Ele foi quem fez a capa dos dois CDs do Claudio, “TUFANO” (foto) e do mais recente “Vida Verdadeira”. Com seu grande talento ele é capaz de fazer do encarte do CD uma pequena obra de arte, uma extensão do disco, algo que faz valer a pena ter o CD em casa ao invés de apenas o mp3 em um player.

Como nas vezes anteriores, a gente deu liberdade total para ele criar aquilo que viesse no coração dele, e o único que ele precisou foi ouvir as musicas do CD por um tempo pra logo ter idéias e iniciar o trabalho de composição do encarte.

Esta semana tivemos a alegria de ver uma previa do conceito gráfico utilizado e ficamos uma vez mais surpresos e felizes com o resultado, novamente um lindo trabalho do Alê.

Agora, em pouco tempo teremos novamente uma linda peça que acompanhará a musica e fará parte desse novo e belo trabalho do Tuta.

Obrigado Alê!

Um abraço,
TchuTchi

Historia: o primeiro CD do Tuta “Da Montanha” teve o encarte criado pelo designer/musico Rodrigo Pereira, que também tocou todos os teclados naquele disco. Neste novo trabalho ele participa novamente tocando teclados em alguns temas.

3 comentários:

  1. Eu é que fico feliz em poder participar e ajudar para que a Palavra de Deus seja pregada de forma tão viva como nas músicas do Cláudio e do Tuta.

    ResponderExcluir
  2. A peça que figura na capa do primeiro disco do Tuta Moraes não é da artista plástica Ianê Moraes?

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a pergunta acima:

    A ilustração da capa do CD é da Ianê Moraes sim, você esta correto. Logo sobre essa imagem o designer Rodrigo Pereira trabalhou concebendo o encarte como um todo.

    Valeu pelo comentário.

    Um abraço,
    TchuTchi

    ResponderExcluir