quarta-feira, 10 de março de 2010

Caminhada


Queridos, vocês não podem imaginar o quanto estou emocionado, e o quanto estou satisfeito com esse nome do CD, sugerido pelo Claudio Martos, amigo verdadeiro e companheiro dessa longa caminhada em minha vida.

Quem também amou esse título é a minha amada esposa e melhor amiga, a Sula, mulher de fé e de fibra que esteve e está comigo nessa longa caminhada.

Jesus é mesmo tão Incrível, tão Surpreendente, e, acima de tudo, gosta de andar, e como gosta! Agora, o mais bacana de tudo isso é que Ele olhou pra mim e disse: "Esse menino tá engordando muito, tem que andar, tem que andar!" Então, Ele, gentilmente, convidou-me a caminhar com Ele.

Sinto-me honrado, e sou grato, porque não mereço a companhia DELE, muito menos ser companhia para ELE, mas em Sua graça, Ele tem me enviado (e ido junto) a muitos lugares, cantando para muitos corações, pregando para muitos amados.

Desde que lancei o CD Da Montanha, fui para a Armação, em Santa Catarina, fui para Piracicaba, voltei para a Armação, voltei para Piracicaba, e agora estou entre Itajaí e Joinvile, como um fazedor de tendas.

Mas nossa caminhada não se resume aos lugares onde moramos, mas em todo chão que pisamos, e lá pudemos cantar e falar do Deus de toda terra. Isso é o que conta.

Amados, cada um de vocês está numa caminhada particular, mas nunca se esqueça que o que mais vale à pena é "caminhar com o Andarilho Jesus".

Beijo

2 comentários:

  1. Tuta

    apenas uma correçao:
    Quem sugeriu o título "Caminhada" foi o Claudio.

    Eu nao tenho nada a ver com isso!!

    Um abraço,
    TchuTchi

    ResponderExcluir