segunda-feira, 28 de setembro de 2009

De joelhos


Quero contar algumas histórias das gravações, tanto desse novo cd, quanto do cd "Da montanha". Uma dessas histórias que eu sempre me lembro com muito carinho, foi quando dei uma espiadinha no Émerson, pouco antes dele começar a gravar sua participação em uma música. Acho que ele nem percebeu que eu o vi. Não o chamei, pois sabia que era um momento só dele com o Pai dos bateristas. Ele não estava com as baquetas nas mãos, nem fazendo alongamento, ou ajustando o equipamento. ELE ESTAVA DE JOELHOS. Nem preciso falar que quando ele começou a gravar o resultado foi acima do esperado, pois quando estamos de joelhos diante do Pai, "Ele nos toma pela mão e nos ajuda".

Comece a sua semana de joelhos meu irmão, e saiba que "de joelhos é que vencemos as maiores batalhas da nossa vida". Dá-lhe Emersongs!!!

Um comentário:

  1. Amém Tuta!
    As vezes na correria começamos não só a semana, mas projetos sem antes ajoelharmos diante dAquele que sabe o que é melhor para nós.

    ResponderExcluir