segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um dia no estúdio


Um dia no estúdio é coisa bonita de se ver. Tudo é tão raro, tudo é mais quieto, o ar fica mais calmo, dá pra ouvir o silêncio que tem a sua parte na canção, as pessoas mais concentradas e centradas, a atmosfera é de amizade e liberdade, o sentimento é de prazer, o coração é de criança, o cenário é perfeito para que os músicos se sintam totalmente em casa, que busquem fazer o seu melhor, e que glorifiquem a Deus com o que ELE lhes deu de melhor - A MÚSICA!

Quando passo um dia no estúdio gravando violão ou voz, sei que Jesus está ali ao meu lado, vibrando e rindo comigo, feliz em saber que eu estou em paz e mais leve do que nunca. Ele sabe bem que aquele momento vale muito pra mim.

E depois de um dia de muita sonzera, de muitas risadas, palhaçadas e alguma coisa séria, saímos do estúdio musical e voltamos para o mundo real com a música gravada no coração, querendo que todos ouçam a canção de amor que Jesus cantou lá na cruz.

Obrigado Jesus por mais um dia no estúdio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário