quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O exterminador do futuro


Em nossa vida, o ontem vem antes do hoje, mas nem sempre é assim, porque o ontem pode interferir no hoje e no amanhã de uma maneira tão significativa que o amanhã pode vir a ser um eterno viver no ontem.

Enquanto insistimos em viver no ontem, o hoje e o amanhã acabam se tornando apenas sombras, em vez de novos dias com toda sua magia. Não podemos aceitar que o nosso passado, tenha sido ele bom ou ruim, venha a exterminar o nosso futuro.

Nada de errado em se lembrar do passado, e dos momentos especiais que vivemos, mas o ontem deveria motivar um hoje e um amanhã melhores, e mais especiais do que nunca.

Principalmente se vamos com Jesus, pois Ele "faz nova todas as coisas", e ainda melhores do que as melhores ou piores do ontem. Viver com Jesus é surpreender-se com o excelente a cada amanhecer, e é sonhar com o extraordinário ao anoitecer.

Essa é a idéia da música "Eu vou". A Música é do Tchu Tchi, e letra do Tuta.

EU HOJE ACORDEI E VI QUE NÃO ESTAVA SÓ
A VIDA ME CHAMAVA VEM VIVER.
LOGO CEDO PERCEBI QUE O SOL NASCEU, E A NOITE FOI
FOI PRA LONGE COM O SEU PAVOR.
O PESADELO ACABOU, FICOU PRA TRÁS TAMANHA DOR
MEU CORAÇÃO PARTIDO REVIVEU.
EU HOJE ACORDEI E VI QUE NÃO ESTAVA SÓ
JESUS CRISTO ME CHAMOU, EU VOU

VOU SEGUIR EM FRENTE VOU VIVER
COM JESUS A VIDA VALE MAIS
VIDA NOVA ELE JÁ ME DEU
ANDAR PRA FRENTE SEM OLHAR PRA TRÁS


NÃO VALE A PENA SER ALGUÉM QUE NO PASSADO CAI
VIVENDO DIAS QUE NÃO VOLTAM MAIS.
EU TENHO QUE SABER QUE PARA FRENTE É QUE SE VAI
PROSSIGO PARA O ALVO COM JESUS.
EU SEI QUE TENHO QUE APRENDER O QUE A VIDA ENSINOU
COM MEU JESUS EU POSSO PROSSEGUIR.
EU HOJE ACORDEI E VI QUE NÃO ESTAVA SÓ
JESUS CRISTO ME CHAMOU, EU VOU

Siga com Jesus cada dia de sua vida!

tuTa moRaes

Um comentário:

  1. Eita vontade de ouvir a canção. Li o artigo no dia certo, sempre é tempo de recomeçar...

    ResponderExcluir