quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vale à pena sonhar

Vale à pena sonhar!!!

Sonhar não é fantasiar, não é delirar, não é desejar o irreal. Sonhar é querer algo pelo qual se vale à pena lutar, é desejar algo ou alguém de tal forma que estaremos dispostos a esperar o tempo que for preciso, para vê-lo se tornar real.

Há vários tipos de desejos, e, por isso, muitos são os sonhos. Por exemplo: O sonho de um pescador é ter o seu próprio barco, o sonho de um atleta é ser campeão, o sonho de um soldado é vencer a guerra, o sonho de um agricultor é colher os frutos.

E qual seria o sonho de um cantor e compositor cristão? Seria gravar um cd? Fazer sucesso, ficar famoso e rico? Se eu dissesse que isso não passa por nossa cabeça, eu seria um mentiroso, contudo, um cd é muito mais do que gravar canções e alcançar o sucesso, gravar um cd faz parte de um lindo projeto, cujo alvo, ou melhor, cujo sonho é glorificar o Rei Jesus. Esse novo cd é um sonho que está sendo realizado e ficará pronto na hora e do jeito que o Senhor sonhou.

Feliz é o sonhador que aprende a sonhar os sonhos do Senhor para sua vida, e assim, ele aprende o que significa "Deus efetua em vós, tanto o querer, quanto o realizar".

Esse é o tipo de sonho que vale à pena sonhar.

Um comentário: