sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo

Às vezes achamos que somos nós que determinamos o tempo, mas Deus nos tem ensinadoque precisamos aprender a viver olhando sempre as horas no relógio DELE.

Agradeço e louvo a Deus por poder fazer parte desse projeto e peço a Ele que nos encha com a Sua graça e nos dê sabedoria e capacidade, para podermosfazer o nosso melhor, e que o nome DELE seja honrado!

Valeu Claudião e Tchu Tchi, irmãos amados que estão sempre prontos!!! Valeu Émerson, sua disposição e amor em fazer a obra de Deus me Encoraja!!! Alê, esperamos por você!!!

Beijo a todos,

Tuta Moraes.

Um comentário:

  1. Oi Tuta, Klau e Tchu! Primeio agradeço a vocês pela confiança, considerações e paciência em me esperar. Fiquei muito contente de participar desse novo projeto, em parte de sua criação. Foi gostoso gravar as músicas e colaborar com meus amigos e consequentemente com o Reino de Deus.
    A que mais gostei de gravar por causa da sonoridade e criação de groove foi a Eu Vou. Acho que essa será uma das tops.
    Tentei fazer o melhor dentro das condições e tempo que tivemos.
    Valeu manos!! Sucesso na continuação das gravinas!! Tchu, toma muito café, rsrs..

    ResponderExcluir