domingo, 3 de abril de 2011


Longa caminhada


Até que enfim o cd ficou pronto, e já não era sem tempo, afinal de contas, desde 2005 quando o projetamos, sempre dizíamos – ano que vem deve ficar pronto – mas que nada, somente seis anos depois o cd “Caminhada” é, finalmente, lançado. Que coisa!

Foram muitos os motivos desse “atraso”, porém, todos necessários para o nosso amadurecimento e crescimento. É claro que eu gostaria de estar lançando o terceiro ou o quarto, mas teve que ser assim, para que eu pudesse viver intensamente cada uma dessas canções que compõe toda obra.

Por mais difícil e complicado que seja esse nosso velho mundo, com Jesus “nada está perdido”, pois, quando ELE age, “quem pode impedir?”

Nesses duros e difíceis anos tive que aprender de uma vez por todas que só Jesus é a “Resposta” a todas as questões, e não foram poucas as vezes que virei para Ele e disse: “Preciso é de Você”.

Em um determinado momento, penso que andei errado, e como uma ovelha perdida, fui procurado e achado, porque “o Bom Pastor foi me procurar”, foi quando, meio tímido e sem jeito olhei para Ele e pedi “Deixa eu ficar aqui”.

Depois de uma noite tenebrosa no meio de um mar agitado, Jesus apareceu e transformou o medo em “calmaria”, conduzindo-me seguro ao “desejado porto”.

Foi quando eu acordei e vi que não estava só, e porque Jesus Cristo me chamou “Eu vou”. Às vezes sozinho, às vezes com “Uns bons amigos”, mas nunca sem Jesus, e nessas andanças, vim parar de novo bem perto da minha amada “Armação”.

Mas a grande lição que eu precisava aprender ao longo desses anos era louvar a Deus em toda e qualquer situação, agradecer em cada circunstância, por isso, não por acaso, a última música, composta por Claudio Martos diz: “Bendirei em todo tempo ao Senhor... Aleluia”.



tuTa moRaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário