sábado, 2 de abril de 2011

De graça, pela Graça!

Queridos Amigos,

A todos aqueles que de alguma maneira apoiaram e torceram pela realização do “caminhada”, eu gostaria de agradecer em nome de todo o time de pessoas que trabalharam duro para que este CD acontecesse!

Temos a grande alegria de ter o CD pronto em nossas mãos, mais um “filho” musical, que colocamos na rua, para poder compartilhar esse sonho realizado com todos vocês.

Com uma grande expectativa de que este CD agrade a muita gente, não apenas pelo resultado sonoro, mas também pelo conjunto da obra, pois todo esse “pacote” extra que faz parte do CD, vai sem duvida ajudar valorizar ainda mais o seu conteúdo, estimulando o interesse das pessoas pelo disco.

E é por isso que o nosso humilde Selo musical, o Buena Onda ainda faz CDs (ao invés de vender apenas mp3s pela internet), pois nos acreditamos no CD como uma pequena obra de arte, um encarte interessante pra termos em mãos, as letras escritas para serem acompanhadas juntamente com a musica, os créditos pra saber quem é quem em cada musica, a informação técnica que conta como tudo foi registrado, e a arte contida no encarte, tão lúdica (vou falar apenas disso aqui em um próximo post) que faz a nossa mente viajar longe observando cada detalhe contido naqueles traços tão simples, complementando a musica.

Um detalhe muito importante, este é um disco independente, ou seja, que não foi feito por uma empresa, por uma gravadora, mas sim, realizado por um grupo de amigos que unidos por um mesmo objetivo, por um mesmo sonho (o de viabilizar o registro de musicas que não poderiam nunca ser gravadas não fosse essa doação coletiva).

Acreditem ou não, o “caminhada” foi um disco onde 100% dos músicos e técnicos doaram seus “cachês” e pagamentos para este projeto!!
Isso fez com que todas estas pessoas participassem por um único motivo, e este não foi uma recompensa financeira, mas sim o de ajudar a um irmão, que tem muito talento, e que juntamente com a sua família ama muito a Cristo, que compõe musicas que falam de Jesus e de experiências na sua dependência, e que deseja com isso que mais gente seja influenciada pelo amor de Deus, e que não almeja apenas que suas musicas toquem no radio e televisões evangélicas deste pais.

Pra finalizar eu posso testemunhar, pois acompanhei, juntamente com meu irmão e grande parceiro Claudio, todo o processo de realização deste CD, desde o projeto, até agora ao final, quando este disco já está pronto, e posso afirmar a vocês que todos os músicos que participaram deste disco, doaram, ou melhor, se doaram de corpo e alma e espírito, com técnicas aprimoradas, instrumentos e equipamentos de primeira linha, para que cada nota soasse da melhor forma, para que cada pausa fosse precisa, e para que cada arranjo fosse único, e resulta-se num disco com alma, feito unicamente por amor (sem grana), amor pelo reino do Pai, e o resultado está ai, neste CD, um disco único, um trabalho especial, fruto de milhares de horas de esforço e dedicação, de uma longa jornada, uma constante caminhada, constante pois agora o trabalho continua, pois este CD apenas acaba de ficar pronto, é a ponta do iceberg, e seu único motivo de existir é que ele chegue a maior quantidade de lares possível, levando consigo a mensagem da graça do amor de Jesus.

Convido a todos vocês venham agora unir-se a nos, fazendo também parte deste ministério, ajudando-nos a divulgar este CD em suas famílias, vizinhanças, igrejas, trabalhos e etc... fazendo com que ele cruze as fronteiras das nossas próprias limitações.

Um abraço,

TchuTchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário