terça-feira, 20 de julho de 2010

Site do Disco

Na época em que o CD "Da Montanha" foi lançado a quase dez anos atrás, o fato de ter um site de um disco ainda era algo inovador e um pouco complicado de fazer.

Quem fez o site pro Tuta foi o Paulinho ("o cara do site" do irmaos.com), a pagina web do CD ficou muito legal. Ele se baseou na arte do encarte do CD e fez algo bem bacana que ainda hoje esta no ar, com letras, fotos, cifras e mais...


Essa tendência se consolidou e hoje é muito difícil achar um disco ou artista que não possua um site próprio, pois isto ajuda a divulgar o trabalho fazendo-o chegar nos quatro cantos do mundo, em lugares e pessoas que a gente não faz ideia. Um site hoje em dia é mais dinâmico, é um espaço interativo onde pode-se oferecer muita informação extra atualizada, material que acaba completando o CD.


Por isso, agora mesmo bem antes deste CD estar terminado e paralelamente ao encarte que esta sendo feito por nosso grande amigo Alexandre Valdivia (o mesmo que fez os encartes dos cds do Claudio Martos), também já estamos planejando o site deste novo CD "Caminhada" do Tuta.


Nesse novo site esperamos disponibilizar uma grande quantidade de vídeos, já que filmamos muita coisa durante a gravação deste trabalho, muitas fotos, as letras, cifras e bastante material extra inédito, incluindo versões das musicas que acabaram sendo modificadas durante o processo de gravação, além de muito material extra, e quem sabe até alguma musica inédita, por que não?!.


Agora se você quiser matar a saudade visite o site do CD "Da Montanha" e relembre esse trabalho tão legal: http://www.tutamoraes.com.br/


Um abraço,


TchuTchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário