terça-feira, 27 de julho de 2010

capa do cd da montanha


Quando escrevi sobre o desenho da capa do cd da montanha, feito por minha cunhada Yanê Trench Gonçalves de Moraes, prometi que escreveria sobre toda a arte da capa feita pelo meu grande amigo Rodrigo.

O Rodrigo também tocou piano em "Novo dia" e teclado em "Não me deixe morrer".

O Rodrigo é um amigo de verdade, um cara que não faz questão de aparecer, mas que está sempre disposto a ajudar, sempre disposto a enriquecer as nossas vidas com seus talentos incríveis e com uma boa vontade admirável.

Assim como o desenho da capa, a arte também tem sido muito elogiada até hoje. É um trabalho de alto nível, pois, além de ter feito esse trabalho com muito amor, fez com grande grau de profissionalismo.

Conheci o Rodrigo lá na Micromar, Empresa da Família Martos que tanto apoiou e apoia nosso trabalho e ministério. Ele, quando convidado a participar, não pensou duas vezes, e logo pôs a mão na massa, enviando-nos idéias e projetos.

Rodrigo, um dia você me agradeceu por termos te convidado a participar do cd da montanha, mas vou dizer uma coisa, meu amigo: EU TE AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO PELO LINDO TRABALHO QUE VOCÊ REALIZOU! E mais uma coisa, uma das melhores notícias que recebi nos últimos dias é que você não é mais somente um amigo, é agora, também, um irmão em Cristo.

Um grande beijo irmão!

Um comentário: