segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Resposta


Num mundo cheio de qustões mal resolvidas,dúvidas e incertezas,
o homem precisa de uma resposta,precisa conhecer a verdade,
tem que encontrar Jesus em seu caminho. É disso que trata a música "Resposta"

"Caminhando por caminhos que escolhi, conheci o mundo mau lá fora.
Conheci a dor e o medo de andar sem saber aonde chegar.

Procurei uma saída, uma razão, mas não encontrei resposta.
Percebi, então, que gente como eu nunca vai a lugar nenhum.

Mas Jesus me apareceu no caminho e me fez ver que com Ele dá.
Desde então com Ele eu estou seguindo, agora sei aonde vou chegar.


Caminhando com Jesus agora eu vou, é com Ele que eu estou agora.
Sei que nada poderá nos separar, porque Ele quer comigo sempre estar.

Procurei uma saida, uma razão, e em Jesus eu encontrei resposta.
Sua graça, Seu amor e Seu perdão me trouxeram vida nova, salvação.

Meu Jesus me apareceu no caminho e me fez ver que com Ele dá.
Desde então com Ele eu estou seguindo, agora sei aonde vou chegar.

É assim que eu sou, é assim que estou, é assim que vou.
É com Jesus que eu sou, é com Jesus que estou,
é só com Ele que eu vou.
Sem meu Jesus eu não sou, sem meu Jesus nunca estou,
sem Ele eu não vou, não vou a lugar nenhum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário