sábado, 5 de dezembro de 2009

Chegaram os pianos do Flávio!

Hoje o Flávio (Flavio Regis – VPC), entregou pra gente as gravações dele, um piano na música “Armação” e um piano elétrico (Rodes) em “Deixa eu ficar aqui”, e ambas ficaram muuuito show, engrandecendo muito as duas faixas.

Com ele utilizamos um método diferente de gravação, já que o Claudio enviou as duas faixas para o Flavio e ele gravou a parte dele em seu próprio estúdio e depois mandou tudo de volta pra gente com as faixas deles já gravadas uma maravilha

Este processo foi muito legal, pois ele teve 100% de liberdade pra fazer aquilo que acha-se necessário devolvendo já pronto pra gente, não interferimos em nada (ainda bem, pois ficou maravilhoso), mas tínhamos a expectativa de saber o que ele ia fazer.

Para finalizar, hoje o Alê apareceu a tarde no estúdio e disse pro Claudio “grava isto aqui” e colocou um Baixo “fretlees” na musica “Acalmar” que inicialmente não ia ter baixo, mas depois que ouvimos a proposta dele, não tem como não gostar, o que ele fez ficou muito bonito, então vamos mudando um pouco as coisas, sempre em prol do resultado final.

Olha, uma pena que não possamos mostrar as musicas para todos agora, mas posso garantir que este será um lindo trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário