domingo, 22 de novembro de 2009

Tuta no programa Plataforma

É bom ver quando aparece um novo programa de qualidade, e quando este é sobre musica é melhor ainda, e quando é sobre musica cristã brasileira ai é maravilhoso! Este é o caso do Plataforma, um programa que mostra o melhor da musica brasileira cristã.

A produção é impecável, luz, cenário, roteiro, edição, tudo perfeito, com muita arte e máximo profissionalismo, um presente para os olhos e ouvidos.

Já passaram por lá muitos dos grandes nomes da nossa musica evangélica, como João Alexandre, Jorge Camargo, Wanda Sá, Silvestre Kuhlman, dentre muitos outros. Grandes músicos, poetas e cantores.

Por isso convidamos você a assistir aos episódios dois episodios do programa dedicados ao Tuta , onde ele fala, e depois canta uma música, no primeiro “Eu amo você” e no segundo ele canta “Pescador de Homens”, em ambos acompanhado pela gaita do Davi Heller Julião.

Para assistir ao programa basta ir a web do programa -http://www.plataforma.art.br/ - e entrar na sessão arquivo, onde você vai achar a lista com todos os programas, ai é só clicar no programa escolhido e assistir.

Visite agora o site do programa e assista a este grande programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário