quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Relembrando

Agora que as gravações estão bem avançadas, eu estava ouvindo todas as canções, pra ter uma idéia global do novo disco, e algo me fez relembrar o trabalho anterior “Da Montanha”, talvez a qualidade das canções ou mesmo o estilo das musicas do Tuta, e isso me deixou muito feliz.

Sei que o “Da Montanha” desde foi lançado tem sido utilizado pra mexer com a vida de muita gente, e isso é só uma pequena parcela disso, me refiro aos comentários das pessoas que tem testemunhado experiências assim ao longo deste tempo, logo, o que nos não sabemos (e nunca saberemos, só Deus sabe disso), tem outra porção muito maior de pessoas que foram e ainda são tocadas por esse trabalho.

Isso é o mais bonito e gratificante, e que nos anima a todos os envolvidos neste trabalho a continuar, e acreditar que nosso trabalho tão humano, cheio de falhas, nas mãos de Deus, é transformado em algo realmente incrível!

Neste segundo CD, sabemos uma vez mais que Deus esta por detrás disto, desde o começo, e que este novo Disco que vai nascer em breve, pela graça de Deus, vai ser muito útil nas mãos do Senhor!


Um abraço,

TchuTchi

Um comentário:

  1. Amém por isso! Estou orando sempre por vocês!
    e amei o que você disse que:
    " Quando sabem de pessoas que são tocadas por esse trabalho de vocês, experiências de vidas... e acreditar que nosso trabalho tão humano, cheio de falhas, nas mãos de Deus, é transformado em algo realmente incrível "!
    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA PESSOA ENVOLVIDA NESSE TRABALHO, QUE TENHO CERTEZA QUE É PRA HONRA E GLÓRIA DO NOME DE DEUS!!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir