quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Gravação Regê

Hoje o Regê veio gravar os violões de “Armação”. Foi uma sessão muito tranquila, e ele mandou super bem, e trouxe com um arranjo de violão muito bonito pra esta canção.

O Regê é o cara que gravou a maioria das guitarras e violões no “Da Montanha”.

Na técnica como sempre o Claudio, e agora também o nosso novo “estagiário” de técnico de gravação, o Alê... e eu aqui desde o outro lado do “charco” e agora com um fuso bem mais generoso de apenas +3 horas. Tivemos ainda a ilustre presença da Bruna (filha do Regê e futura cantora e Band Leader).

Conto pra vocês que o bom de gravar no Buena Onda é literalmente a boa onda com que rolam as sessões de gravação, muita diversão entre bons e velhos amigos, e acreditem, isso faz toda a diferença no resultado final, já que ficar enfurnado no estúdio por muitas horas gravando é bem chato e cansativo...

Depois gravamos também o violão da musica “Quero cantar o Amor (Aleluia)”, que deve fechar o CD de uma maneira muito especial, mas que ainda é uma surpresa e não posso contar nada mais... esperem, mas pra frente contarei mais sobre esta musica...

Por último, a novidade é que o Alê apareceu com umas historinhas ai, de que gostaria de regravar o baixo dele nessa musica, ai... não gosto disso... ai ai ai ...que medo, mas esta é uma decisão que vai ser discutida na próxima assembléia dos diretivos do Buena Onda.

Um abraço,

TchuTchi,


Obs1: Houve um encontro web do Mestre Yoda com o Bob Esponja.

Obs2: O novo estagiário deixou acabar a solda pra fazer as emendas...

Obs3: Segundo o Regê o final da musica “Armação” esta no formato “Ad Eternum” pra posterior realização de um “fade out”.

Obs4: Fique tranqüilo se tranqüilo se as 3 observações anteriores não fizerem o menor sentido!

Um comentário:

  1. Valeu Regê!!!

    Como já era esperado ficou muito bom mesmo!!!

    Agora vamos ver o que vem nessa música!!!

    Beijo

    ResponderExcluir