sábado, 27 de novembro de 2010

Vamos mandar rodar a "bolacha"

Amigos, muita gente esta ansiosa, perguntando cadê esse CD?! Pois então, ele está mais perto do que nunca!!

Esta semana, se tudo correr bem, nos mandaremos rodar a "bolacha"!

Pra gente que trabalhou tantos meses neste projeto (+ de 1 ano), é um momento inacreditavel. Posso dizer pra vcs, que esta semana que passou, ouvi bastante a versão final do CD, a mesma que vcs irão ter em mãos em breve, e o graças a Deus o CD ficou muito bom (mas claro que caberá a cada um ter a sua própria opinião!

Cumprimos o nosso objetivo principal, que definitivamente não era o prazo, mas sim o resultado final, um disco que estive-se a altura do "Da Montanha", uma continuação natural do trabalho do Tuta, com muitas novidades, mas mantendo a identidade e originalidade do som dele.

Gostei pelo resultado "organico", do som de banda, (que flutua), arranjos reais, e não aquela sonoridade de arranjador de estudio, com 100% de perfeição na execução, que parece tocado por maquinas, e também porque o disco tem um som original e autentico, muito distante do "gospel" que toca nas rádios e nas tvs, mas sim um som de qualidade.

Já parabenizei ao Tuta pessoalmente pelo novo CD, uma linda obra que não ficará datada nos anos "10", mas assim como o seu primeiro trabalho, vai atingir a um publico muito amplo, sem data de validade, sejam eles "caretas ou malucos", tem rock, pop, folck e mpb, aquilo que o Tuta realmente gosta e ouve, e o influencia em sua musica.

Aos que estão ansiosos pra ouvir, muita calma pois nunca faltou tão pouco, já estamos na ultima etapa, a fabricação do cd.

Um abraço,

TchuTchi


Nenhum comentário:

Postar um comentário