domingo, 8 de agosto de 2010

O CD Caminhada está chegando

Por que caminhada?

Porque mostra um pouco da saga de tuTa moRaes até os dias de hoje.

O CD está quase pronto e as pessoas que acompanham sua tragetória desde quando o sonho de gravar o primeiro cd se resumia a uma gravação em MD, realizada na sala de reunião da Igreja em Vila Clementino, certamente vão entender bem o por quê.

De lá para cá foram muitas mudanças de cidades, de estados, de filosofia de vida e tantas coisas mais.

Naqueles dias não havia cabelos brancos. Naquele tempo também não havia tanta gordura armazenada para suportar o inverno e a promessa de começar uma nova dieta na próxima segunda-feira que já se tornou uma lenda.

Os filhos do tuTa cresceram, já se fizeram moços, cada um mora num lugar diferente, mas, apesar da distância a família permanece unida, na esperança de um dia estarem juntos novamente.

Hoje o tuTa é um fazedor de tendas e não mais um missionário em tempo integral, como se costuma dizer, embora continue na lida, e a suLa, sua companheira, permanece trabalhando integralmente para atrair vidas para Jesus.

O cd Caminhada apresenta alguns temas que resumem um pouco as experiências de tantas andanças por esse Brasil afora, e talvez você se identifique com alguns deles, lembrando que, assim como o tuTa, você também está realizando uma caminhada nessa vida.

A caminhada não vai parar por aqui, muitas coisas ainda virão, é só esperar para ver.

Um comentário:

  1. Tuta, no seu novo site do disco "Caminhada", vamos ver se mostramos algo desse seu primeiro registro em MD, com todas as musicas que vieram a fazer parte do "Da Montanha", hoje isso é um registro histórico! (não que você seja muito velho).

    Ainda lembro desse Domingo a tarde naquela sala fria, da gente gravando essas musicas pra começar a trabalhar-Las para um disco...

    ResponderExcluir